Orientações para sua estadia na Igreja Sede

“Este não é outro lugar, senão a casa de Deus.”

Queremos que você se sinta bem nos momentos em que estiver aqui. Sendo assim, disponibilizamos neste panfleto algumas informações para que se torne ainda mais agradável este tempo que você separou para adorar a Deus.

Existe uma equipe a sua disposição para orientar e informar a respeito das atividades, localizações e necessidades que você venha a ter. Essa equipe está identificada com crachás e braçal. Você pode ver essa equipe desde a entrada nos estacionamentos, pátios e áreas internas, assim como no interior do templo.

ESTACIONAMENTO: Existem duas portarias de acesso à igreja. A Portaria São Miguel (acesso pela Av.: São Miguel-9111) e a Portaria Luiz Perim (acesso pela R: Luiz Perim-270).

A Portaria São Miguel somente é utilizada para entrada de veículos e fica aberta aos domingos das 18:45 às 19:30. A Portaria Luiz Perim é usada para entrada e saída de veículos e pedestres e aos domingos fica aberta das 18:30 às 19:30.

Ao adentrar às portarias, siga as orientações da nossa equipe. Eles sabem o melhor lugar e a melhor posição para você estacionar seu veículo.

Lembre-se: o último a chegar deverá ser o primeiro a sair.

ACOMODAÇÃO: Para que exista uma ordem, ao se preencherem os lugares no interior do templo, siga as orientações da equipe, que está bem familiarizada com o espaço, e poderá auxiliá-lo, a fim de que você esteja bem acomodado, sem prejudicar a atenção dos demais.

Lembre-se: os bancos devem ser preenchidos do centro para as pontas.

CRIANÇAS: A igreja disponibiliza uma sala de apoio para as crianças de 2 a 7 anos, onde elas têm atividades, como pintura e desenho, além de ouvir histórias bíblicas.

Essas salas estão sob a supervisão de monitoras, que vão cuidar de seus filhos, enquanto você participa do culto no interior do templo.

No domingo, as salas estarão disponíveis a partir das 19:30 e encerrarão as atividades no mesmo horário do término do culto, permanecendo abertas, para que os pais ou responsáveis retirem seus filhos, assim que o culto terminar. Informe-se com as recepcionistas o local dessas salas.

Mães, nós separamos um local adequado para você amamentar e trocar as fraldas do seu bebê. Confira o local com as recepcionistas.

No interior do templo, não entre com alimentos, ou bebidas em copos descartáveis. Na necessidade de tomar um medicamento ou algo semelhante, acione as recepcionistas. Elas saberão ajudar.

Desative o sistema sonoro do seu celular no interior do templo.

IMPORTANTE: O templo será fechado 30 minutos após o término do culto e a Portaria Luiz Perim será fechada 15 minutos após o fechamento do templo.

Colabore com os demais!

Faça o que estiver ao seu alcance para que todos tenham prazer em estar aqui para adorar a Deus juntos.

Ao entrar no templo, saia somente em casos de extrema necessidade. O tempo que temos aqui é pouco.

Aproveite ao máximo o tempo em que você está na casa do Pai Celestial.

Deus o abençoe e faça um bom culto.

Igreja Assembléia de Deus - Ministério de São Miguel Paulista. Todos os direitos reservados.